PRECISAMOS FALAR DE DISSO NÃO SÓ PRA AS AMADAS PRA TODAS NÃO SE ENGANAREM:Dezenove anos e se diz “encalhada”? Quando eu tinha a idade dela passava longe de compromisso, não queria nem saber de me amarrar com ninguém! Aliás, fui assim até meus 23 anos. Mas aí o tempo foi passando, passando… agora, imagine então se ela tivesse chego aos 28 anos, como eu, sem nunca ter tido um namorado de verdade?
Eu tenho uma vida legal! Moro com a família, tenho um emprego bacana, na área que eu escolhi, tenho poucos – mas bons amigos -, não falta festa, não falta beijo na boca, mas o que bate as vezes não é nem a “tal da carência“, é a REALIDADE!
Normalmente lido bem com minha solteirice! Na maior parte do tempo é legal ser solteira e tem muuuuuita coisa boa nessa “condição”! Na verdade nunca tive muitos sonhos ou pretensões de me casar e ter filhos como a maioria das mulheres!
Mas (sempre tem um mas!) tem dias que a realidade bate forte! Quando converso com minhas amigas da faculdade e de outros tempos e percebo que estão todas casadas (algumas felizes, outras não!), sou obrigada a me lembrar que eu mesma nunca vivi certas situações: nem um dia dos namorados, nem um Natal, nem um aniversário, nem um Carnaval namorando… Nunca recebi flores, nunca ninguém foi me buscar no trabalho, nunca cheguei numa festa acompanhada… nem uma viagem a dois no feriado, nem um almoço pra conhecer a família, nem um passeio no shopping domingo a tarde.
Também não vou dizer aqui que sou pura como vim ao mundo, mas o relacionamento mais longo que eu tive durou um mês!
Normalmente sou uma para-raio de homem casado e/ou que não presta! Tudo começa muito bem, como eu vejo começar para as outras pessoas, mas de repente o caldo entorna, e o cara começa a ligar durante a semana e sumir no fim de semana, quando chama pra sair no fim de semana é pra “se esconder” num motel. Mas o que desencadeou todo esse surto recente foi o cara que mais me fez querer dar certo na vida e depois de algum tempo ele “lembrou de contar”que é casado. E ainda disse que SE pudesse se apaixonava por mim! Enfim, não sei se tem alguma coisa realmente errada comigo, ou se só atraio esse tipo que não presta, mas o fato é que a história sempre se repete.
E, como muitos solteiros devem saber, é difícil fazer pessoas comprometidas entenderem. Sempre vem o conselho: quando você parar de procurar, aparece! E quem disse que eu tô procurando? Eles é que me acham e, alguns, me fazem acreditar que é possível!
Será que algum de vocês pode dizer que está na mesma situação que eu?
NÃO SOU NA HISTÓRIA VIU GENTE EU SOU SOLTEIRONA
BEIJOS
BEIJOS
BEIJOS DA MEL!
Nenhum comentário:
Postar um comentário